segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Semana nova e mês quase a terminar...

 
Hoje o dia começou a planificar a semana e a contar calorias e gramas. Após a gravidez que deixa sempre as suas marcas, após muita asneira pós gravidez, é mesmo horinha de acentar os pés no chão. Comer com cabeça, comer para viver e não o contrário. Termos os nossos momentos de maior liberdade mas sem exageros. Irei dar muito mais valor a uma sobremesa se não a comer todos os dias. Também não vamos ao cinema todos os dias...
Eu preciso e, acima de tudo, QUERO, estar por cá mais uns bons aninhos e obviamente com saúde e energia para ver a minha maluqueta crescer, realizar um monte de sonhos que ainda guardo na minha lista, rir imenso, chorar quando for inevitável, mimar o meu futuro marido... estar por cá para o que der e vier. No alto dos meus 37 aninhos uma vida saudável impõe-se num ritmo de vida que normalmente ocorreria à dez anos atrás.

Sem comentários: