segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

R de Rotina

Os dias têm passado desorganizados. Mas isto tem de acabar e urgentemente. Entre Laura, trabalho, lides domésticas, namoro e myself tenho de encaixar tudo em pequenos ou maiores grupos de horas a fim de não stressar com os meus prazos e metas a alcançar e, claro, dormir algumas horinhas...
A Laura precisa da minha atenção e esforço para que a sua rotina, que ditará a minha, funcione. É preciso encaixar os biberons, fraldas e banho entre as restantes tarefas. É preciso ainda guardar uns minutos depois do biberon para as conversas animadas com a minha pequena princesa.
O trabalho tem ocupado quase 50% do meu dia. Em fase de afirmação não há como não pensar nele quase 24 horas por dia. A nova meta é ter 50 artigos para venda na loja até à Pascoa. No momento conto com 36 já em display e 2 ainda por listar.
A casa tem se mantido arrumada com a ajuda da cara metade que também tem feito um esforço extra. Se eu faço o almoço, ele arruma a cozinha. Eu meto roupa a lavar e passo-a a ferro, ele estende e apanha. Eu limpo o pó e varro, ele aspira. Eu limpo a casa-de-banho, ele encarrega-se do sanitário dos gatos (salvo algumas excepções) e da mansão da rata. Com o trabalho de casa dividido conseguimos encontrar alguns minutos preciosos só para nós.
Fica a faltar a parte do "myself", essa ainda não está muito bem encaixada nesta minha nova gestão do meu dia mas isto com tempo vai lá! 
E começo então a planear o meu dia e a dar uso à agenda... é mais do que preciso é vital!

Deixa cá ver então... o dia começa às 4:40 da manhã a preparar o biberon da Laura...

Sem comentários: