quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ao meu EU


Estava eu a dar uma leitura rapidinha nos blogs que tento acompanhar, quando leio um post no blog - Oh How Darling! - que me deu que pensar, e [agora] que escrever.

É quase certo que todos nós já dissemos a expressão: "...se soubesse o que sei hoje. " Pois a Rosie - mentora do blog mencionado -  com agora 24 aninhos, lembrou-se de redigir umas palavrinhas ao seu EU de 16 anos. E com apenas menos de 10 anos passados entre um e outro "EU" as suas palavrinhas já foram sábias.

Eu, no auge dos meus 37, portanto mais de 20 anos passados, muito poderia dizer ao meu "EU" de 16 aninhos. Porém, como todos sabemos, os EUs de 16 anos não têm muita paciência para ouvir sermões e por isso eu apenas lhe diria:

Querida Cris de 16 anos,

sê menos séria. Não te preocupes tanto com o futuro e vive o presente. Sê apenas uma adolescente!

Com carinho 
Cris, 37 anos

Sem comentários: