sábado, 11 de fevereiro de 2012

Por falar em casório...

... no fim do mês tenho um. Já não me lembro de ir a um casamento mas este vai ser especial, pelas pessoas que são merecem um mundo de felicidade. Mas se lhes espera um dia de sonho, a mim já me vai roçando o pesadelo... Roupa? Comprar roupa nesta altura é um sacrificio para mim. Primeiro, está frio para andar a experimentar roupa. Segundo, a forma fisica após parto não é própriamente a ideal principalmente não tendo tido a ajuda preciosa da amamentação. Por ultimo, as finanças cá de casa já viram melhores dias...
Vou fazer das tripas coração e encher-me de coragem para não pensar só na parte má da coisa. Afinal até vai ser bom sair um pouco de casa, da rotina, estar com amigos e conversar um pouco mais do que "gugu dada".

Sem comentários: