quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Janeiro




Um dos planos para Janeiro era começar uma dieta.
A gravidez deixa as suas marcas por natureza e as loucuras feitas tendo ela como desculpa ajudam à desgraça.
Quando a Laura nasceu o corpo desinchou um pouco mas a roupa pré-grávida nem pensar que me servia e por isso continuei a usar a roupa de grávida. Fui logo avisada que isto demoraria uns 6 meses a voltar ao normal sendo que o "normal" não queria dizer o pré-gravidez.
Se já nessa altura sabia que haviam coisas que tinham mudado irremediávelmente, como por exemplo a estrutura ossea das ancas, que alargaram ligeiramente. Outras mudanças houveram que ainda hoje mantenho a esperança de que ainda possam melhorar, embora tenha consciencia que dependerá do meu esforço em realmente querê-lo! Se QUERER é PODER... a minha vontade deve ser pouca porque não tenho a minima paciencia para pensar em dietas muito menos enfiar-me numa de unhas e dentes. Porque nestas coisas de dietas, ou se está de corpo e alma ou não se está e ponto final. 
E é assim que começo Fevereiro... sem planos para começar uma dieta mas com planos para me restabelecer psicologica e fisicamente deste cansaço que me persegue desde o dia em que dei entrada no hospital. Talvez Março venha a ser o mês de cuidar do resto... a ver vamos...

Sem comentários: