terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Laura

Com a minha maluqueta chatinha o Domingo inteiro... ontem foi dia de silêncio. Ao fim do dia de Domingo a minha cabeça rebentava de tal forma que nem com dois paracetamois a coisa lá ia!
Como se não bastasse a Laura a lamuriar num tom de pedinchisse, passando ao choro e depois aos berros. O tempo também não teve pena do meu nariz e a sinusite atacou em grande. Que dia...
Mas isto é realmente uma chatisse que os bebés não venham com livro de instruções ou já a falar algo que se perceba... não precisava ser frases completas. "Tenho fome" podia resumir-se a "Fome", "Tenho a fralda suja" podia ser "xixi"/"cocó", "Estou com dores de barriga" - "Barriga", "Quero miminho" - "Mimo"... ai que isto da maternidade seria tão mais fácil!!!
Pois então, ao fim do dia aqui os pais descobriram então que, de um dia para o outro, a D. Laura queria era comer mais. Depois de mudar fraldas, fazer massagens, passar o dia ao colo a levar miminho... a nossa princesa não dormia a não ser quando se rendia ao cansaço de tanto não se fazer entender. Lá na cabeça dela deve ter juntado as palavras "Pais" + "Burros"!
Mas a burrice saiu-nos cara e ao fim do dia de Domingo vimos o fim-de-semana passar-nos ao lado e começámos a semana mais cansados do que quando a acabámos. Ai os meus ricos ouvidinhos!
Por isso ontem foi dia de silêncio e de encher os biberons da nossa Laura com mais 30ml de água e mais uma colher de leite em pó!

Sem comentários: