quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hora certa para se falar...


...da minha anti-dieta. Após a leitura do blog The Londoner e do seu post The anti diet encontrei parte da motivação que procurava para finalmente começar a minha dieta, neste caso, anti-dieta. 
Mais do que uma dieta o que eu preciso é mesmo um novo estilo de vida. É disso mesmo que a Anti-dieta se trata. Criação de habitos saudáveis que me ajudem a sentir-me mais saudável e capaz de enfrentar os desafios diários e estruturar uma vida familiar que dê um melhor exemplo à nossa Laura quando chegar a hora. Como resultado, um prémio pelo esforço e persistência, a perda de peso será inevitável e obviamente muito bem-vinda.
Mas para levar a cabo este novo estilo de vida é preciso alguma preparação antecipada que tem sido o meu trabalho de casa nos ultimos dias. Há uma base de receitas novas a criar. Algumas motivações a reunir e uma organização geral de tudo o resto para que não se torne um fardo e sim um prazer esta nova forma de vida. É de facto mais fácil tirar uma bolacha do pacote do que descascar uma cenoura, cortá-la em "palitos" e comer como snack. 
O dia está marcado 27 de Fevereiro. Agora é preparar para tornar isso possivel!

Sem comentários: