quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Hora certa para se falar...


...da minha agenda.
Lembram-se de vos falar que ía criar uma agenda XPTO e comprar uns "imprimiveis" para me ajudar a organizar ideias e trabalho? Não se lembram? Então vejam este post e tomem omega 3 como eu para ajudar a memória!

Pois esta tem sido a minha semana experimental da minha nova agenda que ainda está em fase de acabamentos. 
Tenho a dizer que os planos previstos na mesma têm saído todos furados. Analisada a coisa chego à conclusão que houveram duas causas mor para a construção do caos na relação Realidade VS Agenda. A primeira causa foi a Laura andar mais aborrecida do que o costume, o que me toma muito mais tempo e um desgaste fisico e psicologico que nem se fala. A segunda causa é que eu devia prever a primeira e não traçar objectivos tão elevados como se a minha filhota maluqueta tivesse um interruptor para eu desligar enquanto preciso de trabalhar.
Um tanto desanimada mas não totalmente desiludida, ontem fui fazer umas comprinhas para terminar a construção da minha agenda em grande estilo. Na esperança de que para a semana as coisas realmente corram mais como o previsto. Já por isso vou reduzir as minhas expectativas em relação às horas de trabalho. Nunca conseguirei fazer 8 horas de trabalho nem que não durma por isso o melhor é mesmo contar com umas 3 horas de trabalho da parte da manhã e a correr bem, e outras 3 da parte da tarde. E cá vou eu traçar novos objectivos para a próxima semana que vai ser o teste final a esta minha nova estrutura de trabalho e de vida.

A par com o trabalho começo também a minha anti-dieta que já tem direito a um "diário de bordo" para marcação de pesos, medidas, receitas, inspirações, objectivos, etc, etc,etc...
Para a semana é que eu vou ver se sou uma rapariga organizada e com força de vontade ou se o melhor é mesmo procurar um psicologo que dê um jeito à minha cabeça ou um milagre que dê um jeito à minha vida!!!

Sem comentários: