quarta-feira, 21 de março de 2012

Sobre a falta de espaço


Mais um dia que começou com sol... veremos como acaba...
Andamos de novo às voltas com a decoração da casa. Desta vez é o nosso quarto.
Nos últimos meses temos dormido no quarto da Laura mesmo ao lado do berço dela.
São muitas as vezes que ela acorda de noite à procura da chupeta que lhe alivia as colicas. Quando tal acontece por vezes estamos ali uma hora ou mais a dormitar sobre o berço enquanto ela vai adormecendo e acordando quando deixa cair a sua petinha
Porém o colchão da cama de abrir que está no quartinho dela não é, nem de longe, o mais confortável e por isso torna-se urgente voltarmos à nossa caminha mas, para tal, se não queremos passar metade da noite de pé, temos mesmo de levá-la connosco, a ela e ao berço pois claro.
É aqui que se põe o problema... como enfiar o Rossio na Rua da Bitesga? Não tá fácil mas acho que hoje sonhei com a solução... sim porque metade dos problemas e dúvidas existenciais que transportei e transporto comigo são resolvidos mesmo ai... no vale dos lençois.
De tarde, com a ajuda do Mr. Musculo = pai da Laura e amor meu, lá vamos pôr em prática o sonho e... cruzem os dedos... com jeitinho ficamos com o drama resolvido!!! Esperemos que a partir de Julho a nossa Laura possa dormir no seu quartinho e os pais no deles... afinal, nessa altura, já será uma "mulherzinha"!

Sem comentários: