segunda-feira, 26 de março de 2012

 Se é! E ainda é mais bela quando chega a Primavera, a hora muda e passeamos até o sol se pôr e o relógio dizer que é mais tarde do que pensamos.

Que saudades de acordar dias seguidos com um lindo dia de sol, deixar os casacões em casa e contentar-me com um casaquinho, pôr a roupa a secar no jardim, sentar-me lá fora e ouvir os passarinhos, o cheiro dos churrascos ao fim-de-semana... ai que saudades...
Falando nisso começa a ser horinha de despir esta roupinha de inverno que veste o meu blog e calçar-lhe umas havaianas e vestir-lhe um biquini!
Uma excelente semana para ti. A minha vai ser dividida entre trabalho, Laura e aproveitar estes raios de sol. Só de pensar que a minha maluqueta vai amanhã levar mais três vacinas... nem me quero lembrar!!!

Sem comentários: