segunda-feira, 19 de março de 2012

Bom dia Segunda-feira!


Não são todas as segundas-feiras que acordam com um sol radiante depois de um Domingo de dia da mãe por estas bandas em que fui mimada por pai e filha. Não tenho nada a apontar a esta segunda-feira, pelo menos até agora! :)
Tenho a dizer que este foi um fim-de-semana santo. Com uma festinha de aniversário no Sábado, que me proporcionou um optimo motivo para sair de casa mesmo em dia de chuva e ir conversar um pouco com gente que diz mais do que gugu dádá! E com o dia da mãe num Domingo em que o sol fez o favor de espreitar. Aqui a mãe não moveu uma palha o fim-de-semana quase todo. Não houveram limpezas, nem ter de fazer almoço, nem arrumar aqui e ali, nem passar a ferro a tarde toda de sábado... É certo e sabido que por isso mesmo esta vai ser uma semana a penar mas... é apenas segunda-feira e... ESTÁ SOL!
A minha balança é que não me vai perdoar tanta prevaricação... por isso é melhor não lhe subir para cima nos próximos dias... a gente acerta contas daqui a um mês!

Sem comentários: