segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana nova!


Depois de um Domingo rodeada de flores uma Segunda-feira carregada de sol é tudo de bom!
Já há muito que não tinha uma semana como a que passou. Laura doente, mãe doente e os três a correr médicos e "baby clinics". Trabalho nem vê-lo e as lides domésticas ficaram guardadas para sábado quando a correria acalmou. Por isso o Domingo foi dia do merecido descanso e passeio.
Com uns vales para um cafézinho grátis lá fomos nós conhecer o novo horto aqui da zona. Mas meus amigos... mais do que um horto aquilo é um paraiso!!! Musica ao vivo, café/restaurante como eu gosto (arranjadinho, limpinho mas sem extremos requintes, ideal para nos sentirmos em casa) e esplanada com direito a entretem para as crianças. Sim... vamos voltar... e sim, muitas e muitas vezes.  Primeiro porque por estas bandas é dificil encontrar um café assim, amplo - para carrinho de bebés, com imensas mesas - para não ficar de pé ou a comer à pressa e dar lugar ao seguinte, com uma imensa variedade de escolha -  não precisas comer o tipico bacon frito pela manhã, os scones parecem ser deliciosos, os bolos não são maus de todo e há sempre pãozinho para umas torradas. E segundo porque é o lugar ideal para conseguir alguns minutos para ler uma revista ou voltar a pegar no livro que ficou a meio com a desculpa de ir tomar o meu pequeno almoço domingueiro... ou vice versa!
Pois foi pequeno-almoço, almoço e um dia muito bem passado por entre flores... claro está que algumas vieram para casa. Já era tempo de a Primavera dar os seus primeiros sorrisos cá por casa.

Sem comentários: