segunda-feira, 12 de março de 2012

Como param as "modas"...

Após cerca de 2 semanas passadas a comer melhor e a começar algum exercicio - entenda-se com exercicio alguns passeios a pé pelas redondezas. Ontem foi dia de loucura!
Eu sei que não tenho desculpas, podia dizer que foi uma semana dificil, que estava mesmo a precisar de um tratamento vip de gorduras e açucares... mas não, não há desculpas, nada justifica actos de vandalismo contra o meu corpinho. Em minha defesa apenas posso dizer que me senti feliz ao escolher o que me apeteceu sem pensar em gramas e calorias. E acho que isso é o bastante para me justificar. E por isso hoje cá voltei eu às minhas 30gr de cereais, 100gr de iogurte (fat free) e 8 mirtilos para a minha refeição da manhã. E voltou a saber-me tão bem ou melhor que a fatia de bolo de limão que ontem tirei da prateleira da refrigeração para acompanhar o meu café grátis no Dobbies de Gillingham.

Sem comentários: