quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mudanças.

As mudanças não páram e já chateiam. Mudar de casa dentro do mesmo país já é uma complicação e trabalheira, quando se muda de país e quando a mudança é para mais de 1000km de distância a coisa ainda se complica mais. Com a vinda para Londres ficou para trás uma casa e o seu recheio, e por pouco tempo que tenha passado nela sempre se junta muita tralha. Eu vim e a casa ficou... à espera do meu regresso. Mas a decisão está tomada, Portugal não tem espaço para mim, e por muito que custe a aceitar, e sabendo que Londres está carregada de gente, há sempre espaço para mais um.
A viagem está marcada para o inicio de Junho, ao fim de 9 meses vou finalmente voltar a Portugal, principalmente para estar com familia e amigos e trazer os meus gatos para Londres, que tanta saudade tenho deles. Mas infelizmente há também o lado prático da coisa... é preciso tratar de alguma papelada que ficou pendente e entregar a casa... VAZIA! Que pesadelo!!!
Para piorar a confusão ainda vou ter de mudar de casa aqui mesmo em Londres já que não posso ter os meus peludinhos nesta casa (o senhorio não deixa)... Enfim, os tempos dificeis continuam...

1 comentário:

Marshmallow disse...

olá. Já algum tempo que não passava por aqui. Pois , eu sei bem como é. Também saí de Portugal e deixei a minha casa e as minhas coisas e já lá vão...5 Anos!! Boa sorte com a procura de casa. :)