terça-feira, 31 de maio de 2011

O nosso querido Bin

Acho que ainda nunca falei aqui do nosso Bin. O nosso Bin é o nosso caixote do lixo para residuos de jardim. Foi solicitado num sábado via e-mail para o Council aqui da zona. O email foi respondido prontamente nesse mesmo sábado dizendo que o esperasse dentro de 15 dias. E, ao fim de 15 dias cá estava o nosso querido Bin.
Depressa foi enchido e no dia da recolha lá estava ele à nossa porta ansioso por ser despejado.
Fim da manhã e nada de despejarem o nosso Bin. Sentindo-se despresado e solitário na rua, a sua expressão desolada não podia ter-me deixado indiferente, ainda para mais agora que a sensibilidade anda à flor da pele.
Cá vamos nós enviar mail a pedir explicações porque é que o nosso querido Bin não tinha sido despejado, quando tinha sido colocado no exterior da propriedade tal como os Bins vizinhos. Pronta resposta: mil e uma desculpas, bla bla bla, e não tire o Bin do exterior enquanto não for despejado. Iremos comunicar de imediato com os nossos subcontratados a fim de o despejarem o mais breve possivel.
Ainda eu não tinha dado pelo mail já estavam eles a despejar o Bin.
É por isso que eu gosto de viver aqui... chove muito, a praia não vale um caraças, a comida é uma treta... mas pelo menos não falamos para o boneco!!!!

Sem comentários: