domingo, 8 de agosto de 2010

latest news...

Ataque Viral - foi com grave apreensão que foi descoberto no me pc uma spyware que, com sabedoria, decidiu que estava na hora da minha pessoa cuidar melhor da máquina. Ok ok percebi a mensagem e estou a fazer os possíveis para não te atirar à parede, por isso não provoques. O estado da virose está mais ou menos controlado, eu prometo dar-te um pouco mais de atenção, agora seguem-se horas intermináveis de limpeza e backups, mas eu prometo ter paciência!

Agora em duas rodas – vai fazer uma semana amanhã que encomendei a minha bicicleta nova, nada de especial, não muito cara, ideal para dar umas voltas, fazer compras pela vizinhança e até, quem sabe, ir até à escola. O certo é que ela chegou no dia seguinte, por isso terça-feira passada e até hoje não foi estreada, ora por falta de tempo ora por excesso de chuva. Mas com ou sem chuva amanhã é dia de queimar calorias, faça chuva ou faça sol!

Depois da Bicla o DVD – Estou viciada nas compras on-line, não sei se é da velhice mas o certo é que já me vai faltando a paciência para andar de loja em loja à procura do melhor preço, marca, oportunidade… por isso o DVD também veio pelo ”correio”. Depois do que tínhamos andar meio marado decidimos por fim gastar uns trocos a comprar um novo, sabe tão bem esticarmo-nos no sofá a ver um filme agarradinhos enquanto a chuva cai lá fora… O certo é que após encomenda feita na segunda, na quarta já cá estava. Hoje inclusive vimos um filme, sugestão de uma amiga - gracias C. – Seven Pound, recomendo vivamente… se tiverem sugestões serão sempre bem-vindas, até porque aqui farta-se de chover e a partir de Outubro o que mais vamos ter é tempo para deitar no sofá e dar uso ao aparelho.

Livros – Nos últimos tempos tenho lido bastante e em poucos dias li 2 dos 3 livros que trouxe de Portugal nestas férias. Comecei pelo “Quem dera que estivesses aqui” depois foi a vez de “Caffé Amore”, que devorei, e agora “Uma gata, um homem e duas mulheres” que já vai em estado avançado. Começa-se a levantar a grande questão, que irei ler em seguida, um dos antigos que vai ocupando as prateleiras tentando-me convencer que será a próxima escolha acertada?! Não sei, estou seriamente tentada a encher-me de coragem e arriscar em algo em inglês… talvez esteja na hora de olhar com mais atenção para as livrarias de Londres… se bem que, do que tenho visto, as capas não são muito imaginativas mas enfim…

Sem comentários: