sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ai ai...(suspiro)

Tenho andado muito muito ocupada mas em 2 ou 3 minutos vou apenas dizer que ando a 100km/h na minha sewing machine, ok estou a exagerar, vou a 50km/h mas também estou dentro de localidades não posso abusar. O certo é que gosto de conduzir aquilo embora ainda me falte alguma pericia mas com prática chego lá.
A carola fervilha de ideias e já penso na colecção de Natal... isto está a ficar sério... mas vamos com calma sem stress e veremos no que vai dar. Para melhorar a coisa não pára de chover ou ameaçar, o que mais apetece é mesmo ficar em casa, claro que tudo isto tem os seus inconvenientes...
Com o tempo mais para o molhado a bicicleta não passeia e a dona não exercita, ainda por cima anda cheia de apetites para a cozinha e experimenta novas receitas e é ver bolos e biscoitos a sair do forno, afinal é sempre uma boa forma de aquecer a casa sem gastar gás extra. O certo é que alguém tem de comer tão agradáveis iguarias, porque a rapariga até tem jeito para a massa... ora bem... o segredo é mesmo partilhar e por isso o D. vai levando uns mimos lá para o escritório e oferece ao pessoal.
Ok, os 2 ou 3 minutos já estão fartos de passar e eu vou andando... ou não... não sei bem...

Sem comentários: