terça-feira, 11 de maio de 2010

Fazendo planos...

Faltam menos de 2 semanas para finalmente voltar a terras Lusas. As saudades são muitas, o tempo parece tão pouco, e há tanto para fazer.
O certo é que vou marcando na minha agenda tudo o que há a tratar e cada vez vou preenchendo mais os meus poucos dias com coisas que não gosto de fazer mas que tenho de fazer. O apartamento para entregar, a carta de condução para actualizar, contas no banco para fechar outra para abrir, dentista, finanças... fico cansada só de pensar. Na realidade o que eu queria era apenas rever os amigos, a familia, levar a minha cadela a passear junto ao mar, queria rever lugares, sentir aromas, relembrar sabores... não sei de que forma conseguirei tempo para isso mas querer é PODER, por isso, continuarei a fazer planos...

Sem comentários: