terça-feira, 8 de maio de 2012

Abril


E assim se passou Abril... com águas mais que mil!
Nem sei bem como descrever este mês de Abril. Muito pouco tempo para blogar, muita paciencia com Laura e os seus dentes, Domingos preenchidos com os amigos por perto, trabalho q.b.... 
Infelizmente foi um mês de muita chuva e por isso não houverem muitas oportunidades para passear, arranjar o jardim, sentir o calorzinho bom do sol a aquecer-nos o rosto... as saudades que sinto do sol e do calor já são mais que muitas. Não me lembro, mesmo aqui em UK, de tantos dias molhados seguidos nesta altura do ano. No ano passado, por esta altura, já tinhamos um calorzinho bom. Lembro-me que nem experimentei o aquecimento central até chegar o Outono...
Mas águas passadas e o mês de Maio já começou prometendo ser outro mês que, já tendo chegado a correr, vai partir voando. Espero no entanto que nos deixe enfim o sol e as temperaturas mais agradáveis, não me apetece nada andar de botas em Junho!

Por cá por casa esperamos um Maio que finalmente nos permita dar um jeito no jardim e abrir as espreguiçadeiras, desenferrujar o barbecue e levar a Laura a passear, e como ela adora passear e ver coisas novas.
Planos para a Koalita Craft são muitos, o tempo é que nem sempre é o suficiente. Abrimos nova lojinha no inicio deste mês. Temos tentado aumentar o stock de artigos, missão quase impossivel com a Laura a exigir cada vez mais a atenção da mãe... com todo o direito que a assiste como é obvio... Há um mundo de ideias por realizar, ideias para novos produtos, para a promoção da loja, novas ideias para pontos de venda dos artigos KC... agora só falta mesmo congelar o tempo para que este pare e eu consiga fazer de uma hora duas!
Mais uma vez Maio será um mês a passar a correr e eu a correr atrás dele! Sejam felizes!

Sem comentários: