sábado, 15 de outubro de 2011

4 da manhã!

Já andava eu às voltas na cama! 
Ainda não são nove e eu já limpei pó, arrumei, organizei e agora... estou a ficar com sono...
O tempo tem passado a correr, carregado de trabalho e dos preparativos para a chegada da Laura, que parece faltar sempre mais alguma coisa!
Felizmente a Koalita Craft começa a descolar devagar mas consistentemente. Muito trabalho de divulgação e criação de artigos tem preenchido os meus 7 dias da semana. Mas muito ainda há a fazer para que este se torne um negócio capaz de criar riqueza e tomar parte do orçamento familiar. O mais importante é não desistir nem desanimar, as metas já estiveram mais longe!

Agora totalmente transferida para Kent, as consultas estão mais organizadas e tudo se torna menos cansativo. Não podia desejar melhor uma vez que cada vez a barriga pesa mais :). Mantem-se uma média de 1 consulta por semana, ora no centro de saúde, ora no hospital... a Laura não está muito grande, como seria de esperar numa mãe com diabetes, o que é optimo dado que eu não sou propriamente uma girafa!

Assim vou sobrevivendo nas terras de Kent. Com uma pilha de roupa para passar e a mala para levar para o hospital ainda por arrumar, mas sem stress... tento não pensar muito no que me espera, mantendo-me obviamente informada mas sem panico.

Sem comentários: