terça-feira, 12 de julho de 2011

Desde o último post

Após semana e meia na companhia dos meus pais que vieram fazer uma visitinha à filha e à neta. A casa volta ao silêncio do costume e nós à rotina. Manhãs silenciosas destinadas a trabalhar e tardes para descansar ou tratar de coisas mais urgentes. No entanto... fica sempre um enorme vazio na hora de partir ou ver partir.
Na quinta-feira encomendámos a cadeira para o carro e o carrinho para a Laura. Não tinha urgência mas também não queria andar a correr lojas no último trimestre, a paciencia já não é muita neste momento, que dirá daqui a mês e meio. Conclusão, vimos uma promoção excelente na internet que acabaria no Domingo e cá vai disto que se faz tarde. No dia seguinte lá vieram fazer a entregar... e de uma lista imensa de coisas a comprar... já não falta tudo!!!
Entretanto decidimos pintar o quarto da Laura e consequentemente o escritório/atelier. Domingo lá fomos comprar umas amostras de tinta. Se na segunda tinha a certeza de termos escolhido as cores certas, hoje já não temos a certeza... mas ainda as pinturas vão a meio, acho que tende a melhorar.
E assim se têm preenchido as horas dos últimos dias, entre pinceladas, algumas comprar e muito trabalho na Koalita Craft.

Sem comentários: