quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Why not?

Com a chegada de uma amiga a Londres surgiu a oportunidade de dar um pulinho ao Harrods, coisa que adoro fazer especialmente na epoca natalicia. No Domingo à tarde lá fomos nós... o D. teve a sorte do costume a arranjar lugar para o carro pelo que ficámos mesmo mesmo em frente à porta lateral, só faltou abrirem-nos a porta do carro para sairmos!!!
À semelhança do ano passado, a secção de enfeites de Natal estava de perder a respiração... mesmo com pouco dinheiro na carteira ou mesmo não se querendo gastar muito, o que nao falta é coisas lindas para nos perdermos. Na realidade o que eu gosto de ir fazer ao Harrods é mesmo respirar e olhar, só isso já me deixa como nova... desta vez fizemos mais do que isso e trouxemos um miminho para a nossa amiga e o D., sem que eu desse conta, o que não é assim tão fácil... trouxe-me uma surpresa.
O certo é que no fim do dia estava cansada mas com os olhos cheios de coisas lindas e uma vontade enorme de começar já a decorar a casa para o Natal... e afinal de contas... porquê não?
As montras já se iluminam com rigor e luxuria, as ruas já cheiram a Natal, já se pensa nos presentes, e o espirito já se aquece com o fresco ar que se sente lá fora... é sem dúvida uma optima altura para começar a preparar o Natal cá em casa!

Sem comentários: