segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hi! Nice to meet you!!!!

E este é o famoso Squizee (o mais pequeno e novo membro da familia). Um dia, andava eu saudosa dos meus peludinhos, quem está habituada a viver com eles não consegue viver sem, quando chego a casa e encontro um ratinho lindo, pequenino (mais do que está agora) e cheio de energia, é tão bom termos um namorado que nos mima sem medo!!!

Entretanto fui a Portugal, o Squizee ficou entregue a amigos, que por acaso têm um gato que é uma peste, sbreviveu, e voltou para nós mais gordo e cheio de coragem para enfrentar os meus gatos que são uns anjos perto do gato dos nossos amigos.

Ontem foi dia de apresentar os 3 sem barreiras, porque já todos se tinham visto através das "janelas" da casa do Squizee... apresentações feitas, todos se deram bem, os meus animais são o máximo!

Sem comentários: