quarta-feira, 16 de setembro de 2009

3 semanas em Londres

Junto os papeis para me registar na ARB, uma espécie de associação dos arquitectos aqui de Inglaterra. Embora não seja necessário estar inscrita aqui para exercer a minha profissão, a menos que queira assinar projectos, será com certeza uma mais valia para mim, que quero começar do zero por estas bandas. Além do mais, é mais um comprovativo de morada, tão difícil de arranjar aqui e tão necessário!

A procura de trabalho na minha área é extremamente difícil, já em Portugal também o era, isto porque é um circuito muito fechado e nem sempre as vagas são anunciadas em locais comuns, como agências ou jornais.
Agora que tenho o CV traduzido, e estou a tratar dos documentos para a ARB, ou seja, está tudo encaminhado e pouco mais posso fazer do que enviar currículos e esperar, pondero a possibilidade de começar a fazer qualquer outra coisa, não que o dinheiro nos falte, não abunda mas também não está em falta, mas é importante para mim conseguir algo que me permita desenferrujar o meu inglês, conhecer os cantos à casa e criar uma rotina de horários.

Por isso hoje vou à luta... vou ver o que há por aí e tentar encaixar-me em qualquer coisa.
Wish me luck!

2 comentários:

Liliana disse...

Boa sorte!

Já agora, ao nível da língua inglesa exigem-te um elevado nível de inglês?

Beijo

Cris disse...

Obrigada pelos teus comentário. Respondo-te via email ;)
Beijinhos